A postagem do pedido será feita após confirmação do pagamento observando-se a forma de envio escolhido pelo cliente no ato da compra a fim de que o mesmo receba seu pedido dentro do prazo estabelecido.
O prazo de entrega começa a contar após o envio e cada região e cada forma de envio possuem prazos de entrega diferentes, podendo ser calculados por você na página de cada produto, no carrinho e na página de finalização de compra (checkout), a partir da inserção do CEP do endereço de entrega.
O prazo de entrega é determinador pela transportadora escolhida como forma de envio no ato da compra, este prazo pode sofrer variações para cima ou para baixo influenciado por finais de semana e feriado.
Para que você possa acompanhar o seu pedido será enviado para o seu e-mail o código de rastreio gerado pela transportadora, este código é gerado assim que os dados de faturamento são imputados no sistema da transportadora ou dos Correios, ressaltamos que este código pode levar até 24 horas para ser atualizado.
Para a forma de envio Sedex Hoje será necessário verificar a possibilidade de entrega de acordo com o seu CEP.
Durante o transporte, caso haja alguma não conformidade com o seu pedido (perda ou extravio) será possível o envio de um novo pedido desde que haja disponibilidade do produto ou disponibilizaremos um voucher no valor da sua compra, se nenhuma destas opções estiverem de acordo com a vontade do cliente faremos o estorno integral do valor da sua compra.
Estamos à disposição nos canais de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h as 17:00h e aos sábados das 08:00 as 12:00h.
Nossa loja funciona 24hs.